quarta-feira, 19 junho, 2024
20.6 C
Alta Floresta

Ana Sátila faz quinto melhor tempo do C1 na etapa de Praga

Date:

Sátila foi a única que avançou à final e fez 98s67 para conquistar o 5º lugar. Beatriz da Motta e Omira Estácia não passaram das classificatórias

Três brasileiras entraram em ação neste sábado (8) na etapa de Praga da Copa do Mundo de canoagem slalom. Beatriz da Motta, Omira Estácia e Ana Sátila competiram no C1 feminino na capital da República Tcheca. Classificada para Paris-2024, Sátila foi a única que avançou para a final e terminou com o quinto melhor tempo ao marcar 98s67.

Ana Sátila começou o dia fazendo a quarta melhor descida na fase classificatória. A brasileira completou o trajeto em 97s93. Contudo, ela acabou deixando escapar a porta número 2 e tomou dois segundos de penalização. Por isso, ficou com 99s93 na marca final. Sem o tempo acrescido, Sátila avançaria à final em primeiro lugar porque a eslovaca Zuzana Pankova foi a líder da classificatória com 98s56.

Na final do C1 na Copa do Mundo de Praga de canoagem slalom, Sátila conseguiu melhorar sua marca. No entanto, não conseguiu garantir um lugar no pódio. Em uma descida limpa, a brasileira fez 98s67 e ficou com quinto lugar. A canoísta local Gabriela Satkova levou o ouro com 96s35, enquanto a austríaca Jessica Fox (97s94) e a alemã Andrea Herzog (98s43) completaram o pódio.

Omira Estácia e Beatriz da Motta acabaram se despedindo na classificatória. Elas fizeram descidas limpas, mas as marcas não foram suficientes para colocar as brasileiras na zona de classificação para a final. Beatriz ficou em 30º lugar com 122s21, enquanto Omira fechou em 32º lugar marcando 125s22.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br