quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Arena Galpão do Esporte abre as portas para receber o ex-craque Ricardo Oliveira

Date:

A Space Agency Marketing Digital do empresário Fabricio Araújo trouxe a Alta Floresta Ricardo Oliveira, ex-craque do futebol brasileiro com passagens por grandes clubes da Europa e do futebol brasileiro como Santos, São Paulo, Atlético Mineiro.

Foram 3 dias cumprindo agenda em Alta Floresta, onde estava incluso um jogo de futebol com empresários altaflorestenses. O local para esse momento especial aconteceu na Arena Galpão do Esporte, que abriu as portas para receber um dos maiores artilheiros de todos os tempos.

Com 43 anos, Ricardo Oliveira mostrou muita intimidade com a bola chegando a balançar as redes, mas o resultado final foi o que menos importou, e sim o momento, que foi prestigiado por muitos garotos que estão iniciando nas escolinha de futebol de Alta Floresta e querem um dia se tornarem grandes jogadores do futebol brasileiro, assim como o ex-craque Ricardo Oliveira.

Empresários e ex-atletas de Alta Floresta que marcaram presença no jogo

Ex-atletas e empresários de Alta Floresta aproveitaram o momento ao lado do ex-craque, pousaram para fotos, e mesmo diante do forte calor, comemoraram muito esse momento, diga-se de passagem, especial para o município.

Fabricio Araujo, promotor do evento, se disse bastante feliz com a presença do Ricardo Oliveira em Alta Floresta. “Um momento especial não só para o esporte mas também para o setor empresarial”.

O ex-craque agradeceu o calor humano que recebeu em Alta Floresta e da satisfação de estar aqui e poder juntar pessoas, ser acessível e dividir um pouco de conhecimento que obteve durante os 23 anos de carreira profissional, da satisfação de poder estar ao lado de pessoas e crescer ao lado delas. “Sou acessível a todas as pessoas, sou sonhador e venci na vida assim, se mantendo humano, respeitando e espalhando boas informações. Somos mais que vencedores, nos estamos aqui, vencemos um crise sanitária muito grande, tem gente que ainda esta se levantando, se reinventando se adaptando a essa nova realidade”, finalizou.

Fabricio Araujo da Space Agency, o pai Kiko Araujo com neto e Ricardo Oliveira

Além do jogo, Oliveira cumpriu agenda no sábado a tarde no CDL de Alta Floresta, onde foi um dos palestrantes do Space Experience, um grandioso evento voltado aos empresários mato-grossenses. Uma palestra de muita qualidade onde foi possível espalhar sonhos e impulsionar as pessoas a crescerem na vida.

Ricardo Oliveira demonstrou muita atenção e um carinho especial com a crianças

No domingo, o Pastor Oliveira voltou a ativa, dessa vez para comandar um culto na Igreja Batista Nacional localizada no setor J. Dezenas de fiéis e convidados prestigiaram mais esse grande momento.

Mais fotos do momento podem ser acessadas no link abaixo

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.807804114689298&type=3

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br