sábado, 13 abril, 2024
23.2 C
Alta Floresta

Atletas de Lucas do Rio Verde conquistam 5 medalhas em campeonato brasileiro de badminton

Date:

A delegação com 16 atletas de Lucas do Rio Verde conquistou cinco medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes, de 15 a 19 deste mês, realizado em Aracaju, Sergipe. “Foi a primeira vez da história que tivemos esse número de medalhas em um campeonato Interclubes Nacional”, disse o professor Manuel Stahlschmidt, através da assessoria.

Os alunos que conquistaram ouro na competição, em dupla, foram Vitor Gabriel da Silva Santana e Rafael Ambrosio Movio, na categoria sub 11. Já a dupla Tais Gabrielly Cecatto Claudino e Lara Aparecida Malta Magalhães, conquistaram o segundo lugar no brasileiro, no sub 23.

Ainda na categoria em dupla, no masculino sub 13, os atletas Gabriel Oliveira da Silva e Felipe Priester alcançaram terceiro lugar na competição. A outra medalha conquistada foi de vice-campeão no sub 11, com o atleta Vitor Gabriel da Silva Santana, na modalidade simples masculino.

De acordo com a organização do evento, 454 atletas participaram do campeonato, que contou com competidores de 17 estados, sendo 68 clubes e associações. Ao longo de cinco dias de competição foram disputados 753 jogos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br