segunda-feira, 17 agosto, 2026

CBFS emite nota de repúdio diante do fato lamentável durante rodada do Brasileiro

Date:

Por Imprensa CBFS • Barueri | SP

A Confederação Brasileira de Futsal e Sportshub, organizadoras do Campeonato Brasileiro de Futsal, repudiam todo e qualquer ato de racismo e de discriminação de qualquer natureza nas arenas e ginásios brasileiros. 
Diante do fato lamentável ocorrido em Passo Fundo neste sábado (22), em partida válida pela sexta rodada da competição, as entidades informam que contribuirão com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo e todo o processo para a identificação dos autores. 
CBFS e Sportshub se solidarizam com os atletas Diego Igor Feitosa (Bob) e Andson Vieira, da equipe do Fortaleza. 
O combate ao racismo é uma causa que compete a toda sociedade. A comunidade do futsal brasileiro não pode tolerar que eventos como esse se repitam.
Não há espaço para o racismo, xenofobia e nenhum ato discriminatório no futsal!

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Vereadores reforçam compromisso com a rede de proteção às mulheres durante homenagem da OAB

Evento realizado no auditório da Câmara reuniu autoridades, representantes...

Podcast Lucas em Debate destaca crescimento e conquistas da Escolinha de BMX de Lucas do Rio Verde

Professor Leonardo Bauer falou sobre a evolução da modalidade...

Campo experimental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prepara novas tecnologias para o Show Safra 2027

Espaço testa tecnologias e formas de manejo que podem...

Motociclista de 48 anos morre em grave acidente na MT-325, em Alta Floresta

Homem seguia de motocicleta pela MT-325 quando colidiu com...
Feito com muito 💜 por go7.com.br