quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Ciclistas de Alta Floresta e Jaciara são destaques do Brasileiro de Estrada Masters

Date:

Sheila Marques, ciclista altaflorestense é Campeã Brasileira Masters 

Palmas recebeu no feriadão o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Estrada Masters, considerado um dos eventos mais importantes da modalidade.

A abertura do evento aconteceu na sexta (13) e seguiu até domingo (15) com uma extensa programação com provas de estrada – resistência – e contra relógio para as categorias Master do Sub-30, nas modalidades Masculino e Feminino.

Contando com 532 inscritos, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Estrada Master promovido pela Federação Tocantinense de Ciclismo, com a Supervisão e Arbitragem da Confederação Brasileira de Ciclismo reuniu atletas de todos os estados brasileiros. Dentre esses, dois ciclistas de Mato Grosso que obtiveram excelentes resultados: Italo Júnior Feletti de Jaciara e Sheila Marques de Alta Floresta.

O ciclista Italo Junior Feletti, profissional de Educação Física, tornou Campeão Brasileiro de Ciclismo Masters. Um título inédito para o ciclista tri-campeão mato-grossese MTB e bi-campeão Mato-grossense de Ciclismo, que por duas vezes nesse ano bateu na trave.

Altaflorestense Sheila Marques comemora vitória e título brasileiro

Já a ciclista altaflorestense Sheila Marques, atual Campeã Mato-grossense Ciclismo Estrada/2022 tornou-se Campeã Brasileira Másters. Um título inédito para Mato Grosso e para Alta Floresta.

Através de suas redes sociais Sheila comemorou a conquista inédita para Alta Floresta e para Mato Grosso. “Vencer é mesmo incrível!!! Obrigado Deus!!!! Ela agradeceu a empresa Camilo Oficina da Bicicleta pelo apoio e por acreditar em sua carreira.

Amigos e simpatizantes da altaflorestense comemoraram a conquista da ciclista altaflorestense que já acumula o titulo de Campeã Mato-grossense de Estrada e Campeã Regional. Eles parabenizaram e cobraram das autoridades um apoio digno a ciclistas que leva o nome do município Brasil afora.

A Federação Mato-grossense de Ciclismo através do seu presidente Valdeci Soares parabenizou os ciclistas mato-grossense pelos resultados conquistados.  Em mensagem postada na sua rede social, a Federação Mato-grossense de Ciclismo parabenizou Sheila pela vitória. “Parabéns, parabéns. Resultado inédito para Mato Grosso. Você é merecedora deste resultado. Sei que foram muitas horas de treinos para chegar no ponto mais alto do pódio. Parabéns Mesmo.”

Ciclista Italo Feletti Campeão Brasileiro de Ciclismo Masters

Valdeci agradeceu o aporte do Governo do Estado de Mato Grosso para as realizações dos eventos que integram o calendário oficial de ciclismo do estado que possibilitou aos ciclistas mato-grossense estarem presentes nos eventos nacionais. O presidente da entidade Valdeci Soares destacou o apoio do Secretário de Esportes do Estado Jeferson Neves e do Adjunto David Moura. “O aporte do Governo do Estado através da Secel foi fundamental para que o ciclismo de Mato Grosso conquistasse importantes resultados para o estado”, finalizou.

Mato Grosso bem representado no Brasileiro Masters de Estrada em Tocantins

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br