quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Com apoio da torcida o Vôlei Alta Floresta vence em casa. Torcida lota Ginásio Pezão

Date:

O primeiro jogo do Vôlei Alta Floresta (VAF), no Ginásio Geraldo Ramos “Pezão”, não poderia ter sido melhor! Ginásio lotado, time concentrado, estrutura física recebeu melhorias, esses eram os ingredientes perfeitos para um jogo épico, e assim foi!

A cada defesa de bola, a cada saque, a cada contra ataque, a torcida acompanhava atenta e vibrante, os batimentos do coração disparados. E, para dar ainda mais emoção, o time da casa perdeu o primeiro set.

Mas para aqueles que achavam que o resultado final seria desfavorável, os sets seguintes tiveram novos capítulos e um desfecho positivo para o time da casa. “O jogo foi muito bom. Foi muita emoção. O Vôlei Alta Floresta está de parabéns. Nossa cidade está de parabéns. Estamos mostrando o nosso valor. A torcida compareceu e está fazendo sua parte. Estamos unidos e estamos mostrando nossa força”, comemora o empresário Édson Lucialdo Peixoto, morador do bairro Boa Esperança.

Além da emoção da quadra, o público presente também compartilhou várias postagens nas redes sociais. “Foi muito lindo”, “Assim nosso coração não aguenta”, “É Alta Floresta na Super Liga B”, foram alguns dos comentários em publicações de stories.

O casal alta-florestense, João Vitor e Gabriely Rabello, diz está muito feliz por ver a cidade em destaque no cenário nacional. Segundo eles, o VAF está jogando muito e, eles consideram muito importante esse apoio dos patrocinadores e da Prefeitura.

Para o central do time do VAF, Leandro Campos de Oliveira Júnior, o Leleco, a torcida faz toda a diferença. “Que torcida maravilhosa, estão nos apoiando. A torcida compareceu em peso, grita, vibra, torce, fica brava quando a gente erra. É uma torcida maravilhosa que nos acolheu e está torcendo com a gente”, disse. Para Leleco, o sentimento é de gratidão, principalmente, por estar jogando um campeonato tão importante e saber que, jogando fora ou em casa, terá o apoio da torcida.

O técnico do VAF, Amaury Nogueira de Castro, destaca o apoio da torcida. “A torcida jogou com a gente. Ginásio lotado, isso é muito gratificante. Essa vibração nos ajuda muito”, o técnico também destaca que é preciso ter os pés no chão. “Temos muito para evoluir, mas estamos no caminho certo”, analisa.

“Um partidaço!”, exemplifica o prefeito Chico Gamba. Ainda de acordo com o prefeito, a equipe do VAF está representando muito bem nossa cidade. O prefeito também destaca outro ponto positivo: “O público compareceu. Casa cheia. Torcemos muito”, finaliza.

O próximo jogo do VAF será fora de casa, no Estado do Paraná, e irá enfrentar o Araucária Vôlei. Na sequência, no dia 3 de fevereiro, irá enfrentar no ginásio Pezão, Rede Cuca Vôlei.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br