terça-feira, 20 fevereiro, 2024
24.9 C
Alta Floresta

NO BETO CARREIRO – Pequena miss representa o Estado em concurso naciona

Date:

Paloma Duarte,10, da pequena cidade de Tabaporã com menos de 10 mil habitantes (643 km de Cuiabá) hoje representa a cidade com título de Princesa Pequena Miss Mato Grosso 2023.

A menina começou a carreira aos 8 anos modelando em um desfile de miss caipirinha na escola e dali em diante a paixão pelos desfiles aflorou e ela começou a competir, se tornando Pequena Miss Mato Grosso e garantiu o 2° lugar no maior evento nacional de beleza infantil, o Pequena Miss Brasil, em 2023.

A mãe da pequena miss, Paula, disse ao GD que a filha tomou gosto pelo mundo da moda e vem cada vez mais ganhando espaço nas redes sociais e dando orgulho à família.

“Ela tomou gosto pelas passarelas e se lançou no mundo miss/moda. Paloma tem se destacada cada vez mais nas redes sociais, é motivo de muito orgulho e alegria ver o crescimento da pequena Paloma, nos dá família apoiamos e incentivamos sempre esse sonho” destacou a mãe.

A equipe do GD contou que menina está trabalhando para a próxima edição do concurso, que será em março em Santa Catarina.

“Neste momento estamos trabalhando na promoção para o evento pequena miss Brasil, que acontecerá em março no Beto Carreiro. Estamos elaborando promoções de alguns pontos turísticos e do Agro negócio do nosso estado para divulgação na mídia”, disse a mãe.

Quando pensa no futuro, Paloma tem o coração divido por dois sonhos: o de ser modelo e se formar médica. Mas, até lá, a garota certamente ainda vai brilhar em muitas passarelas levando junto o nome do Mato Grosso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br