quarta-feira, 23 setembro, 2026

Com Cuiabá e Nova Mutum, Mato Grosso tem dois times no mata-mata da Copinha pela primeira vez

Date:

Dourado e Nova Mutum, que deu show na última rodada da fase de grupos, confirmaram classificação à segunda fase

Dia memorável para o futebol de Mato Grosso. Nesta quarta-feira, Cuiabá e Nova Mutum confirmaram suas classificações à segunda-fase da Copinha e colocaram dois times do estado no mata-mata da competição pela primeira vez na história.

O Azulão da Massa deu show na última rodada da fase de grupos. Goleada de mão cheia: 5 a 1 no Capital-TO. A equipe do interior lidera o grupo 28, com sete pontos, e espera pelo confronto entre Cruzeiro e União Mogi para saber a posição final na chave – o time mineiro ainda pode assumir a ponta.

+ Veja a tabela da Copinha

Já o Cuiabá entrou em campo classificado, poupou praticamente todos os titulares e ficou no empate sem gols com o Taubaté. O Dourado avançou na liderança do grupo 22 e pega o Atlético Guaratinguetá no mata-mata.

Cuiabá x Taubáte, Copinha 2024 — Foto: AssCom Dourado

Cuiabá x Taubáte, Copinha 2024 — Foto: AssCom Dourado

Na segunda-fase, as equipes se enfrentam em jogo único para decidir os classificados à terceira fase da Copinha. A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai divulgar em breve a tabela detalhada dos confrontos dos mato-grossenses.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Campo Grande será palco da 33ª Taça Brasil Feminina Divisão Especial

Campo Grande (MS) será a sede da 33ª Taça...

Fluminense vence o São Paulo e é campeão da Taça Brasil Sub-08

O Fluminense conquistou, neste domingo (20), o título da...

São José é campeão da Taça Brasil Primeira Divisão e garante segundo título nacional consecutivo

Equipe amapaense vence o Sport na decisão em Vitória...

IFMT Campus Barra do Garças sedia etapa Centro-oeste dos Jogos do Instituto Federal

IFMT Campus Barra do Garças sedia etapa Centro-oeste dos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br