domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

COPA SUL-AMERICANA – Cuiabá vence Lanús na Argentina

Date:

Na noite desta quarta-feira, o Cuiabá brilhou mais uma vez na Copa Sul-Americana. Em jogo emocionante contra o Lanús, o Dourado garantiu a vitória com um golaço do artilheiro Pitta, aos seis minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Cuiabá não só venceu a partida como também manteve a invencibilidade no torneio, conquistando também a primeira vitória contra times argentinos.

O jogo foi disputado no La Fortaleza, em Lanús, em duelo que fechou a fase de grupos da competição. O Dourado fechou o grupo G em segundo lugar com 12 pontos em seis jogos, contra 13 pontos do líder Lanús.

Agora, o time auriverde aguarda o sorteio do playoff para conhecer o próximo adversário no torneio – o adversário será um dos terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O sorteio será realizado no dia 3 de junho, em Luque, no Paraguai.

O elenco permanece em Buenos Aires até quinta-feira pela manhã, quando embarca de volta para Cuiabá para enfrentar o Internacional, na Arena Pantanal, neste sábado, às 17h30 (MT), em  partida que marca o retorno da Série A do Brasileirão.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br