sábado, 22 junho, 2024
36 C
Alta Floresta

Assassino de sargento da PM é identificado; caçada a criminoso continua

Date:

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o autor do assassinato do sargento da PM Odenil Alves Pedroso, ocorrido na terça-feira (28), na Capital.

Trata-se de Raffael Amorim de Brito, de 28 anos. Segundo a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes da DHPP com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na Rua Paraná, do bairro CPA 2.

As equipes chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas.

A polícia segue as buscas para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime.

A execução

O policial militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (28), quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, onde prestava serviço extraordinário.

Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar.

A vítima foi socorrida em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi entubada e passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br