quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Cuiabá se apresenta para a temporada 2024

Date:

Começou o ano para o elenco do Dourado! Na manhã desta segunda-feira, os atletas se apresentaram para darem início à preparação para a temporada 2024 com cinco campeonatos no calendário. 

Depois de fechar 2023 com a permanência na elite garantida e classificado para a Copa Sul-Americana, o elenco retorna com novidades que serão confirmadas nos próximos dias. O técnico António Oliveira chega ao Brasil na sexta-feira para se juntar ao grupo. O atacante Deyverson inicia os trabalhos na terça, enquanto o lateral Rikelme está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Nesta segunda, o grupo foi recepcionado com faixas e brindes antes de darem início à bateria de exames físicos e clínicos tanto no CT do Dourado quanto em uma clínica da capital. Os primeiros trabalhos com bola estão previstos para quarta-feira, no CT Manoel Dresch. 

Em 2024, o Cuiabá vai disputar o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. 

A estreia no ano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Primavera, às 15h30, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. 

DESTAQUE EM 2021, MAX RETORNA AO CUIABÁ

Max está de volta ao Dourado após duas temporadas nos Estados Unidos. Destaque do Cuiabá na campanha da Série A 2021, o atleta de 22 anos retorna em definitivo com contrato válido até o final da temporada 2027. O Cuiabá comprou os direitos econômicos do meia do Colorado Rapids.

Canhoto, Max se sentiu em casa no retorno ao time auriverde. Em 2021, chegou por empréstimo do Flamengo com a Série A em andamento e logo virou titular. Ao todo, foram 15 jogos e um gol marcado. O meia se destaca pela habilidade, visão de jogo e o forte chute.

O mineiro Max Alves da Silva começou a carreira no Tupi-MG antes de se transferir para o Flamengo. Em 2021, ganhou as primeiras oportunidades na equipe principal e marcou um belo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, logo na estreia. Emprestado ao Dourado para a reta final da Série A 2021, chamou a atenção do futebol americano e foi vendido pelo Flamengo ao Colorado Rapids-EUA, onde atuou nas duas últimas temporadas – ao todo foram 43 jogos, três gols marcados e duas assistências.

Max defendeu o Dourado na Série A de 2021.

Ficha técnica

  • Nome: Max Alves da Silva
  • Nascimento: 12/05/2001
  • Natural de Juiz de Fora (MG)
  • Clubes: Tupi-MG, Flamengo, Cuiabá e Colorado Rapids (EUA)
  • Títulos: Campeão Carioca 2021

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br