quinta-feira, 23 maio, 2024
33.9 C
Alta Floresta

COPA SÃO PAULO – Cuiabá vence de virada e garante vaga

Date:

O Cuiabá garantiu a classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, de virada, pela segunda rodada. A partida foi disputada no Joaquinzão, em Taubaté, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Depois de sair atrás no placar na primeira etapa, os meninos do Dourado voltaram com tudo na segunda etapa e viraram o placar com gols aos 5 e 7 minutos, com Calebe em cobrança de pênalti, e Pablo em chute forte da entrada da área. 

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos seis pontos na tabela, manteve a liderança e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado, justamente a Inter de Limeira que soma um ponto. Os dois primeiros de cada grupo avançam. 

Na próxima rodada, o Dourado decide com o Taubaté quem fecha a primeira fase na ponta da chave. As equipes se enfrentam na quarta-feira, no Joaquinzão, às 14h15 (de MT). 

O time

Rhyan. Gustavo Café, Renan Carrasco, Vinicius Dorneles e Tarcisio (Léo Herrero); Calebe (Dudu), Niltinho (Thomas) e Luiz Felipe; Pablo (Luiz Felipe), Vitinho (Tauan) e Titto (Cauã). Técnico: William Araújo. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br