sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

Definidos quartas de finais da Copa Batom de Futsal

Date:

Definido as 8 equipes que disputarão a fase de quartas de finais da 3ª Copa Batom de Futsal. A definição só foi possível após o último jogo da primeira fase realizada na noite dessa segunda (25). Emoção dentro e fora da quadra foi o que não faltou para as equipes que ainda lutavam por vagas: a Amocialta/Chlli Beans/FAm e o Mato Grosso da Sorte/Laranja Mecânica.

A 6ª e última rodada da primeira fase iniciou com o confronto entre Show do Esporte/Laranja Mecânica e Semel AF, valido pela chave A. Com gols de Ana Paula (2), Nataly (1), Ketlyn (1) e Priscila (1) a Laranja Mecânica venceu a partida por 5 á 1. A equipe do técnico Maikinho confirmou a liderança da chave A e enfrenta a Amocialta/Chilli Beans/FAM em uma das partida validas pelas quartas de finais. Apesar da vitória tranquila, a equipe perdeu a atleta Priscila Rocha, expulsa da partida. Já Semel AF, amargou sua 3ª derrota na competição e terá como adversário nas quartas de finais a Furia/Aço Norte que venceu nessa ultima rodada o Mato Grosso da Sorte/Laranja Mecânica por 3 á 0, complicando as chances de classificação da equipe adversária. Com a derrota a equipe do Mato Grosso da Sorte/Laranja estagnou na tabela de classificação geral e ficou dependendo de um tropeço da equipe da Amocialta. O tropeço aconteceu, mas não foi o suficiente. A equipe do técnico Crystian Lima segurou o empate até o minuto final mas, acabou perdendo para a NetUltra/Carlinda por 2 á 0 com os gols já no minuto final. Um aos 19’07” e outro aos 19’58”, todos eles da atleta Liline Vial. Com a vitória a NetUltra confirmou a vice-liderança na chave B.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fúria/Aço Norte fechou a participação na 1ª fase com a melhor campanha na chave B

A derrota das equipes da Amocialta/Chlli Beans/FAM e Mato Grosso da Sorte/Laranja Mecânica deixaram as mesmas com campanhas idênticas, sendo necessário a organização se utilizar do regulamento da competição para definição da equipe que seguiria para a fase de quartas de finais. Baseado no artigo 38º item 5 (menor numero de cartões amarelos) a Amocialta/Chilli Beans/FAM ficou com a vaga, pois recebeu 3 cartões amarelos contra 4 do Mato Grosso da Sorte/Laranja Mecânica. A vaga foi bastante comemorada ainda em quadra pelas meninas da Amocialta.

Emoção e alegria foi o que não faltou nessa ultima rodada da 1ª fase

Quartas de finais

A bola rola nessa quarta (27) e quinta (28) pela fase de quartas de finais da Copa Batom com todos os jogos no Ginasio Pezão e marca o confronto entre as equipes de Paranaita. Confira como serão os confrontos dessa fase:

Quarta (27)

19h15 – Furia/Aço Norte x Semel AF

20h00 – Ass São Pedro/Paranaita x Futsal Paranaita

Quinta (28)

19h15 – NetUltra x ECAF

20h00 – Show do Esporte/Laranja Mecânica x Amocialta

As semifinais da Copa Batom de Futsal acontecem na segunda (1) e o encerramento na quarta (3). A partir dessa fase as partida terão transmissão da ZSS Esporte.

A Copa Batom de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal e Esportes com apoio da Câmara de Alta Floresta, uma vez que a competição é amparada pela Lei 2.825/2023 e que visa além de homenagear as mulheres no mês de março, celebrar as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos e alertar sobre os graves problemas de gênero que persistem em todo o mundo.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br