sábado, 18 abril, 2026
23.6 C
Alta Floresta

Professor altaflorestense participa de temporada no Atlético Paranaense

Date:

Visando capacitação para melhor atender os atletas que participam diariamente dos treinamentos da escolinha de futebol Pé de Moleque de Alta Floresta, franquia do Atlético Paranaense, o professor Marcondes Lima esteve na ultima semana passando uma temporada no clube paranaense. “O momento foi especial e proveitoso, uma vez que esse projeto é de inserção dos professores das escolas de futebol do furacão de todo Brasil”.

O evento foi realizado no período de 18 a 22 de março no CT do Caju onde foi possível ao professor Marcondes acompanhar o trabalho de todas as categorias clube, entendendo dessa forma a metodologia do clube paranaense. “Passamos uma semana onde foi possível fazer avaliação das escolas e participar ativamente dos treinos para os atletas da base”, finalizou.

Professor Marcondes com técnico Cuca, treinador do Furação desde o inicio de março

Marcondes encontrou treinando na base do Furacão os jovem Igor Souza, 13 anos, que esteve participando da 3ª edição da Copa Trairão de Base em Alta Floresta. Igor atuou na competição pela equipe de Lucas do Rio Verde e teve o aval do observador Fernando para uma avaliação no clube paranaense, e não desperdiçou a chance. Igor segue firme na base do Atlético Paranaense.

Descoberto na Copa Trairão em Alta Floresta, Igor integra a base do Atlético Paranaense

Fundado em 1924, o Club Atlético Paranaense comemora nessa terça (26) 100 anos de fundação. A Assembleia Legislativa do Paraná promoveu na noite da segunda-feira (25) uma sessão solene para celebrar esses 100 anos de fundação. A solenidade contou com a participação de parlamentares, dirigentes e ex-atletas, além de torcedores. O Athletico foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Entre os principais títulos do clube estão duas Copas Sul-Americana (2018 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2001), uma Copa do Brasil (2019), um Campeonato Brasileiro Série B (1995), uma Copa Suruga Bank (2019) e 27 Campeonatos Paranaenses. O time também foi finalista da Copa Libertadores nas edições de 2005 e 2022.

Professor Marcondes marcando presença nos 100 anos do Furacão

Os Correios lançaram o selo institucional e o carimbo comemorativo “Centenário Club Athletico Paranaense” nessa terça-feira (dia 26), data em que o time completa cem anos. O lançamento faz parte da programação do Athletico para comemorar a data histórica. A peça filatélica foi carimbada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Aguinaldo Coelho de Farias, em cerimônia conduzida pelo superintendente dos Correios no Paraná, Marcos Paulo Paim. O lançamento foi na Arena da Baixada — Ligga Arena.

Selo do centenário do Athletico (Crédito: Franklin de Freitas)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Incêndio destroi boate sertaneja; chamas deixam Cuiabá em pânico

estrutura da casa de shows Geronimo West Music ficou...

Kerolin exalta qualidade do Canadá, adversária na “decisão” do FIFA Series em Cuiabá

Camisa 10 da Seleção é uma das destaques da...

Em reunião com TCE, governador reafirma compromisso de continuar investindo na construção de creches em MT

Declaração foi feita em reunião no Palácio Paiaguás com...

Justiça considera válida proposta do Governo para compra da Santa Casa

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) ofereceu R$...
Feito com muito 💜 por go7.com.br