quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

DESTAQUE – Árbitro de MT passa integrar quadros da Fifa

Date:

(folhamax)

O árbitro mato-grossense Wagner Reway é o mais novo integrante do quadro de arbitragem da FIFA. Com 36 anos, Wagner, que continua no quadro de arbitragem de Mato-Grosso, foi escolhido pela entidade máxima do futebol internacional para integrar a lista de árbitros em 2017.

Wagner Reway foi aprovado como árbitro aspirante a FIFA em 2011 após boas atuações no cenário nacional. Durantes esses últimos anos, Reway conduziu grandes jogos no Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol, Altair das Neves Magalhães, a ascensão de Wagner Reway ao quadro da FIFA é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

“Estamos trabalhando e nos capacitando cada dia mais para conseguirmos os nossos objetivos dentro do quadro de arbitragem do futebol estadual, nacional e agora internacional. A premiação do Wagner é pela capacidade e determinação mostrada por ele durante todos esses últimos anos”- comentou o chefe da arbitragem de MT.

Wagner Reway será um dos árbitros a apitar o Campeonato Mato-Grossense 2017. A competição tem início marcado para o último final de semana do mês de janeiro.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br