domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Diretores e colaboradores do CDL prestigiam abertura da Copa Intercomercial de Futsal

Date:

A noite da ultima sexta (19) foi marcada pela abertura oficial da 20ª edição da Copa Intercomercial de Futsal que contou com a presença do Srº Jailson Carlos Faria Pereira, diretor do CDL, da colaboradora Geovane Baule e do assessor de imprensa Lindomar Leal.

Além deles, estiveram presentes o secretário municipal de esportes Claudécio Oliveira, o diretor de esportes Nilson Aranha, o vereador Douglas Teixeira, o presidente do Sispumaf Edmar Silva e o Secretário de Agricultura Marcelo.

Numa rápida cerimonia, professor Aranha destacou a importância da competição criada pelo mesmo há 20 anos atrás. “A competição precisa do apoio do empresariado local pois é muito importante para os colaboradores das varias empresas de Alta Floresta sendo esse um momento único e aguardado por todos eles”.

Jailson, diretor do CDL, ressaltou o empenho da entidade para a realização da competição que já esta na sua 20ª edição. Ele agradeceu a todas as equipes, empresas e o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

O secretário de esportes Claudécio Oliveira, no ato, representou também o prefeito Chico Gamba e destacou o empenho da Secretaria de Esportes e da Prefeitura para realização do evento voltado aos colaboradores das empresas de Alta Floresta que trás ao Ginásio familiares e demais colaboradores das empresas.

Geovane Baule, colaboradora do CDL e da Copa Intercomercial de Futsal

O vereador Douglas Teixeira, representou no ato a Câmara Municipal de Alta Floresta, e enfatizou a importância da competição, parabenizando a todas as empresas participantes, a Secretaria de Esportes pela organização e ao CDL pela realização de um evento tão importante para o esporte altaflorestense.

Lindomar Leal, assessor de imprensa do CDL, comandando cerimonial de abertura

Bola rolando

A abertura antecedeu o confronto entre Ronta/Mercado Dias x Kinfuku que terminou com vitória da Ronta por 2 á 1. Já o outro jogo da noite realizado após a abertura, foi marcado por atos de indisciplina e não foi concluído na sua totalidade. A partida foi encerrada aos 18’ minutos da etapa inicial em virtude dos atletas Fabinho e Alan da equipe Sicredi/Kinfuku se recusarem a deixar a quadra.

O caso foi relatado, enviado a Comissão Organizador, e deve movimentar a Comissão de Julgamento da competição durante essa semana.

A Copa Intercomercial de Futsal visa a interação e lazer entre os colaboradores das empresas de Alta Floresta e nessa 20ª edição estará ofertando a maior premiação da história, serão distribuídos mais de 17 mil reais em premiação, sendo 8 mil para o campeão, 5 mil para o vice, 3 mil para o 3º lugar além de uma premiação de R$400,00 para os destaques, artilheiro, goleiro e atleta destaque.

C

 

Confronto entre Sicredi/Del Moro x AgroX/AgroBaggio foi encerrado ainda na etapa inicial

A 20ª edição da Copa Intercomercial é uma realização do CDL Alta Floresta e conta com a apoio da Prefeitura de Alta Floresta. A realização fica por conta da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br