domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Tiro de Guerra comemora Dia do Exército Brasileiro com presença de forças militares

Date:

Para comemorar o Dia do Exército Brasileiro, o Tiro de Guerra 09-001 promoveu na Praça da Cultura uma competição que envolveu o Tiro de Guerra, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Colégio Militar e ex-atiradores.

A comemoração contou com cabo de guerra e corrida de revezamento 10×400 metros. No cabo de guerra, a Polícia Militar ficou em primeiro lugar, com os ex-atiradores na segunda posição e o Corpo de Bombeiros Militar em terceiro.

No revezamento 10×400, o primeiro lugar ficou com o Colégio Militar, seguido pelos ex-atiradores em segundo e a Polícia Militar em terceiro. A iniciativa contou com grande presença de familiares dos participantes e público em geral.

O comandante do Tiro de Guerra 09-001, Subtenente Adão Aparecido da Silva, comemorou este momento. “Estamos celebrando o Dia da Vitória, o dia em que o exército foi formado”. Silva também destacou a participação das famílias. “O Tiro de Guerra envolve a família junto com o atirador para participar. A família é parte integrante do TG”.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Claudécio de Oliveira, que representou a Administração Municipal, destacou a atuação do Tiro de Guerra em Alta Floresta. “O Tiro de Guerra está sempre inovando. Hoje foi incrível, com a presença de muitas famílias. O TG tem contribuído muito para Alta Floresta e pode contar conosco para continuar esse desenvolvimento”, finalizou.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br