“Delegação com quase 100 atletas já esta a caminho de Marcelândia”
Cerca de 100 atletas da base do futsal de Alta Floresta estarão participando nesse final de semana do Meenting de Futsal que acontecerá na cidade de Marcelândia. O evento é considerado uma das maiores competições de futsal da região norte do estado Mato Grosso.
Os atletas fazem parte das escolinhas de bases e das seleções de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e da escolinha de base do Galpão do Esporte estão a caminho da cidade sede.
Dois ônibus foram colocados a disposição para o translado dos atletas ao município de Marcelândia. A delegação deixou o município de Alta Floresta por volta das 13h30.
Delegação altaflorestense concentrou no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka
Seguem com a delegação altaflorestense os professores da Secretaria de Esportes, Rebson Adriano, Luís Cesar Garcia e Claudio Cesar, além do técnico Edilson Oliveira da Galpão do Esporte.
A Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela articulação dos transportes, liberou a ida de alguns pais para acompanhar a delegação altaflorestense. A previsão é de que as equipes retornem no domingo (17).
O Nortão Cup de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal de Marcelândia ficando a realização por conta da Alfa Consultoria do professor Arno Martins.