domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

APOIO DA SECEL – Futsal de MT já definiu equipe que estará no Mundial em Shangai

Date:

“Presidente da FMEU Elvis Magalhães e vice Dinho Ribeiro se reuniram hoje pela manhã com David Moura, Secretário Adjunto de Esportes de Estado para agradecer o apoio da Secel”

A equipe da Faipe/Cuiabá estará marcando presença no mundial de Futsal que acontecerá em Shangai no período de 10 a 16 de junho. Os 14 atletas que estarão viajando para o mundial já foram relacionados pelo técnico Marcus Penna.

A confirmação da presença de Mato Grosso no mundial veio através do Secretário Adjunto David Moura, que se empenhou ao máximo para que Mato Grosso marcasse presença nesse grandioso evento. Moura se reuniu com o presidente Elvis Magalhães e o vice-presidente Dinho Ribeiro para autorizar as compras das passagens para o Fisu Wuc Futsal Shanghai 2024.

Ao todo, 14 estudantes e 3 integrantes da Comissão Técnica terão a responsabilidade de representar o país no torneio mundial fora do Brasil.

A Faipe garantiu vaga após ser vice-campeã da categoria nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), realizado em Joinville (SC), em 2023. Com a desistência do campeão, a equipe de Mato Grosso foi convocada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) para representar o País no Fisu Wuc Futsal Shanghai 2024, competição que reúne as melhores seleções de futsal masculino universitário do mundo.

Equipe Faipe/MT representará o Brasil no Mundial de Futsal em Shangai

A equipe será comandada pelo técnico Marcus Penna, que enalteceu o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, imprescindível. Ele destacou também a luta do presidente da FMEU Elvis Magalhães, do vice Dinho Ribeiro e do Secretário Adjunto de Estado de Esportes e Lazer David Moura que se dedicaram diuturnamente nessa ida da equipe mato-grossense para essa importante competição mundial. “Uma conquista histórica para o futsal mato-grossense que pela primeira vez na sua história estará em uma competição mundial representando o Brasil”.

A delegação de Mato Grosso terá como diretor responsável o professor Dinho Ribeiro, vice-presidente da FMEU. A equipe comandada pelo técnico Marcus Penna terá como auxiliar Heldio Carvalho de Oliveira e será composta pelos seguintes atletas:

1.Gabriel Araújo Almeida

2.Jerlan dos Santos Barbosa

3.Cristiano Marcos da Silva Filho

4.João Pedro Rios Marques

5.Marco Antonio Moreira

6.Miguel Kenji Silverio Biz Deguchi

7.João Henrique Ramos Rodrigues

8.Cicero Severino da Silva Júnior

9.Lucas Eduardo Marques Lara

10.Felype Willian dos Santos Tscha

11.Emanuel Silva Costa

12.Emerson Alves dos Santos

13.Rafael Ferreira Lima

14.Lucas Gustavo Brockveld

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Instituições têm até segunda-feira (24) para inscrever projetos no edital Pontos de Esporte

As organizações da sociedade civil têm até as 18...

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...
Feito com muito 💜 por go7.com.br