quinta-feira, 30 abril, 2026
30.9 C
Alta Floresta

Arraiá na Floresta será realizado este mês na Praça da Cultura

Date:

A Praça da Cultura será palco de mais uma edição do Arraiá na Floresta. A festa será realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho. Esta é uma iniciativa do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, com apoio das secretarias municipais.

Assim como ocorreu nas edições anteriores, este ano também será realizado o concurso de quadrilhas. Teremos ainda comidas e bebidas típicas. “Estamos preparando uma festa para a família alta-florestense. Aguardamos nossa população lá”, convida a Primeira-Dama e Gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Gamba.

O Arraiá também contará com a participação das entidades do município, que serão responsáveis pelas barracas, onde o dinheiro arrecadado será destinado às próprias entidades. “Quem prestigiar, além de se divertir, também estará ajudando as entidades beneficentes de Alta Floresta”, concluiu a Primeira-Dama.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Jogos Estudantis Cuiabanos 2026 começam em maio e devem ampliar participação de alunos

A Prefeitura de Cuiabá realiza, entre os dias 23...

Corrida do Trabalho deve reunir 1,8 mil participantes em Cuiabá

Largada será às 6h, no bairro Paiaguás, com percursos...

Comunicação da ALMT vence Prêmio Social Media Gov com case inovador

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (29), durante a 15ª edição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br