quinta-feira, 30 outubro, 2025
21.1 C
Alta Floresta

Inscrições para Corrida de Outono começam nesta quinta em MT

Date:

A Corrida de Outono em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, está com inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever pela internet. O limite máximo de participantes é de 550 pessoas.

A competição está marcada para 18 de maio e terá o percurso de cinco quilômetros, com largada prevista para as 18h. O local de prova será divulgado posteriormente.

As inscrições podem ser feitas no site: agitoesportes.com.br.

A prova faz parte da segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua. O regulamento da competição prevê que o atleta que se inscreveu na primeira etapa do circuito das quatro corridas de rua, a Corrida de Verão, e não apresentou justificativa para a falta, não poderá participar desta edição. 

Quem se inscreveu e participou da primeira etapa, está automaticamente inscrito para a Corrida de Outono.  

Outra regra prevista no regulamento é que a corrida é direcionada a moradores de Lucas do Rio Verde. 

O evento esportivo é da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, sendo válida para o Ranking Luverdense de Corridas de Rua. 

A idade mínima para participar é de 16 anos, para atletas de ambos os sexos, mediante autorização dos pais ou responsáveis por escrito. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto mato-grossense é campeão do Ranking Latino Americano e vice do Ibero Americano de BMX

O piloto Nathan Jaymes da equipe Lucas Riders comemora...

Corrida de Reis 2026 abre inscrições para o Pelotão VIP; veja detalhes

O 1º lote de inscrições vai de 29 de...

Delegado de MT defende retomada de território no Rio de Janeiro

Em live do Brasil Paralelo, em Frederico Murta, responsável...

Brasil encerra fim de semana em Deodoro com a sexta etapa da Copa Latino-Americana de BMX Racing

Pista olímpica do Rio volta ao calendário internacional com...
Feito com muito 💜 por go7.com.br