quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.7 C
Alta Floresta

JIF Centro-Oeste: IFMT inicia com prata no xadrez e pé direito nas modalidades coletivas

Date:

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já garantiu a sua primeira medalha nos Jogos do Instituto Federal Etapa Centro-Oeste (JIF-CO). O estudante Weslley de Oliveira Guedes, do Campus Sinop, garantiu o segundo lugar no xadrez, nas competições individuais. Os JIF-CO acontecem durante esta semana até sexta-feira (6) na cidade de Goiânia (GO).

Nas modalidades coletivas, os estudantes do IFMT também obtiveram sucesso absoluto vencendo praticamente todas as disputas.

No basquete masculino, venceram o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) por 40 a 30. No vôlei de praia feminino a vitória foi dupla: no primeiro jogo, 2 a 0 contra o Instituto Federal de Brasília (IFMT); no segundo, novamente 2 a 0 contra o Instituto Federal de Goiás (IFG).

O vôlei de praia masculino também conquistou vitória contra o IFB, também por dois sets a zero. No futsal feminino a vitória também foi dupla: 6 a 1 contra o IFB e 3 a 0 contra o IFG.

A “goleada” do dia ficou por conta do basquete feminino: 60 a 4 contra o IFB. Já no vôlei masculino a classificação para a semifinal já pode ser considerada com a vitória por dois sets a zero contra o IFB. No Handebol masculino, a vitória foi de 37 a 10 contra a equipe do IFG. No vôlei feminino, a equipe do IFMT batalhou para garantir a vitória na estreia, mas perdeu por dois sets a um contra o IFG.

Clique aqui para conferir todas as fotos do JIF Centro-oeste

Clique aqui para acompanhar os jogos e resultados do IFMT no JIF Centro-oeste

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br