quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

Jogadora de vôlei Thaísa escapa de ataque na Turquia

Date:

(estadao)

A jogadora de vôlei Thaisa planejava estar na boate que foi alvo de um atentado terrorista durante a celebração da virada do ano em Istambul, na Turquia, neste domingo. A atleta, que defende o Eczacibasi Vitra, time da capital turca, desistiu de última hora. 

O relato foi feito pelo marido dela, o jornalista Guilherme Pallesi. “Rapaziada, eu e a Thaisa estamos bem. Iríamos ao Reina ontem, Thaisa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos”, postou Pallesi no Twitter.

O atentado na boate Reina, uma das mais tradicionais de Istambul, nas margens do Estreito de Bósforo, deixou ao menos 39 pessoas mortas e outras 69 feridas, de acordo com relatos iniciais do governador da província, Vasip Sahin.

O ataque aconteceu a 1h15 do domingo no horário turco e autoridades locais classificaram o crime como ato terrorista. Um homem não identificado atirou contra um segurança na entrada do estabelecimento e, em seguida, disparou de forma aleatória contra as pessoas que estavam presente. A casa noturna recebia cerca de 600 pessoas no momento da invasão.

No sábado, Thaisa havia feito a seguinte postagem no Instagram: “Bora aproveitar a folga porque aqui não tem muito disso não. Muito pelo contrário, tem muito é treino”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br