domingo, 26 maio, 2024
20.3 C
Alta Floresta

Lutador matogrossense é campeão do World Cup Argentina

Date:

O professor e atleta de artes marciais Sandro Elias Fabonatto, 40 anos, morador de União do Sul, interior de Mato Grosso, disputou recentemente o Word Cup Argentina 2023. O evento realizado nos dias 11 e 12 de novembro no Ginásio Polidesportivo San Francisco de Assis na na capital Buenos Aires.

Sandro foi campeão no boxe categoria adulto onde derrotou um lutador argentino de 27 anos. Além desse importante titulo, Sandro foi vice campeão no submission categoria adulto após derrotar um oponente de 26 anos.

Como atleta, Sandro Elias detém vários títulos, sendo 6 vezes campeão estadual de taekwondo e campeão da Copa do Brasil, Bi campeão Brasileiro de Hapkido, Campeão Pan-americano e sul-americano na modalidade, campeão brasileiro de muay thay e kickboxing. Ele é  campeão GP da categoria Master , em todas as categorias no peso de 85 kg.

Além de atleta, é professor da Academia BFC em União do Sul onde trabalha também com projetos sociais. Sandro Elias é filiado a FMK – Federação Mato-grossense de Kickboxing. Sandro conquistou em setembro o titulo de campeão Brasileiro pela CBMA em Olinda.

 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br