sábado, 7 novembro, 2026

Madrinha Nacional do Parajiu-jitsu, Virginia Mendes participa da abertura do Abu Dhabi Grand Slam no RJ

Date:

A primeira dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes esteve prestigiando o Adu Dhabi Grand Slan de Jiu-Jitsu Rio de Janeiro 2024. Ela esteve acopanhado do Secretário de Estado de Esportes e Lazar David Moura.

O evento foi realizado no periodo de 0 e 21/07, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e consagrou diversos campeões, distribuiu uma grande premiação em dinheiro entre as equipes os destaques.

O evento contou com a pesença tambem do Embaixador dos Emirados Árabes Unidos (EAU), Saleh Al Alsuwaidi, que destacou e elogiou as ações voluntárias da primeira-dama Virginia Mendes por meio do programa SER Família Inclusivo. “O seu papel pioneiro como madrinha nacional do parajiu-jitsu em Mato Grosso, sua liderança na inclusão social por meio de iniciativas com o programa SER Família Inclusivo é verdadeiramente inspirador”, destacou o Embaixador.

Para Saleh Al Alsuwaidi, o interesse vai ao encontro do que os Emirados Árabes pensam sobre o esporte. “Tal dedicação ressoa profundamente com o compromisso dos EAU com o desporto como catalisador da coesão social e do impacto positivo”, afirmou.

Virginia Mendes agradeceu o reconhecimento do embaixador e quer qgora estreitar o relacionamento do estado de Mato Grosso e os Emirados.

“Foi uma honra e um prazer participar do Abo Dhabi Grand Slan no Rio de Janeiro, juntamente com o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer David Moura e o presidente da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FBJJP) Elcirley Silva”, disse.

Virginia destacou ainda que vivenciar um evento de grande importância no mundo do Jiu-Jitsu Paradesportivo é maravilhoso. “É um orgulho ser reconhecida como Madrinha Nacional do Jiu-jitsu Paradesportivo” finalizou.

Participaram do Grand Slam do Rio janeiro os seguintes países: Paraguai, Estados Unidos, Japão, Portugal, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Canadá, Reino Unido, Noruega, Polônia, Austrália, Espanha, Itália, França, Argentina, Chile, Suécia e Brasil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br