quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

PASSANDO O PIRES – Carateca de Alta Floresta faz rifa para participar do Brasileiro CBK

Date:

A atleta Ketlyn Lourenço Vieira do Dojo Shintakan, juntamente com o Sensei Francisley da Silva Costa estiveram representando Alta Floresta e Mato Grosso, na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK), que ocorreu no período de 10 à 13 de agosto na Arena Jacaraípe, município de Serra – ES, onde classificou-se em 3° lugar no Kumitê para a etapa final, que ocorrerá em São Bernardo do Campo – SP no período de 14 à 19 de novembro.

Apesar de ser atendida com o recurso do projeto Lei de Apoio ao Esporte Amador/ISSQN  de Alta Floresta, o valor não supre toda a demanda que a mesma necessita para se preparar e estar presente na principais competições da modalidade, sendo necessário buscar apoio de outras formas para angariar fundos para deslocamento a essas competições nacionais. Para essa etapa do Brasileiro de Karatê (CBK) em São Bernardo do Campo a atleta esta promovendo uma rifa solidária.

A mãe da atleta buscou já havia buscado apoio junto a Secretaria de Esportes do município para deslocamento de ônibus até a capital do estado em eventos anteriores mas, segundo a mesma, recebeu negativa da instituição por conta da atleta já ser atendida com o projeto de Apoio ao Esporte Amador, o ISSQN. Dessa vez ela preferiu nem tentar a “sorte”, até mesmo por saber que o orçamento da pasta esta zerado. 

Ketlyn Lourenço pratica karatê desde 2015, sempre representando Alta Floresta e o estado de Mato Grosso nas principais competições, sejam elas municipais, regionais, estaduais ou nacionais. Além de ter obtido inúmeras vitórias em competições regionais, Ketlyn é tetra campeã estadual no kumitê, tricampeã estadual no kata, vice campeã brasileira no kumite e 3° lugar no kata no ano de 2018.

Colabore com nossa representante a adquira um número do Pix Premiado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br