terça-feira, 16 junho, 2026

Praia derrota o Carauari e assume a liderança do grupo A da Taça Brasil

Date:

O Praia Clube (MG) venceu o Carauari (AM) por 3 a 1 nesta quarta-feira (14 de agosto), pela quarta rodada da Taça Brasil. Fabinho, Betinho e Gilvan anotaram os gols da vitória mineira, na Arena Sorriso. 

Com o resultado, os mineiros vão a sete pontos e assumem momentaneamente a liderança do grupo A. O Praia volta à quadra nesta quinta-feira (15), contra o Sorriso (MT), às 20h, Já o Carauari, ainda sem pontuar, enfrenta o Esmac (PA), às 16h. 

Primeiro tempo 

Aos oito minutos, Cabreúva encontrou Fabinho, que com um chute certeiro de fora da área, marcou um golaço e abriu o placar para o Praia. Os mineiros continuaram pressionando o time amazonense, mas parava nas ótimas defesas do goleiro Macaxeira Aos 19, Thiaguinho foi expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo. O Praia aproveitou a superioridade numérica e anotou o segundo com Betinho. 

Segundo tempo 

Na volta do intervalo, com a vantagem da primeira etapa, o Praia administrou o resultado conquistado no primeiro tempo. Em uma das chegadas com perigo, Claudinho chegou a acertar a trave. Aos 19, Di Marca descontou para o Carauari. Quando restavam dez segundos para o apito final, ainda deu tempo de Gilvan deixar o dele e sacramentar a vitória mineira

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato-grossense é campeão brasileiro de xadrez sub-7 em estreia nacional

Natural de Sinop e residente em Sorriso, o enxadrista...

Atleta de Sorriso conquista medalha de prata no Brasileiro Sub-23 de Atletismo

O atletismo de Sorriso conquistou mais um resultado de...

Assessora de deputada é presa por tráfico e acaba exonerada da Assembleia

Márcia de Souza Santos foi capturada nesta quinta-feira (11)...

Feira Cultural Artesanato da Praça começa nesta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa

Promovida pelo Instituto Memória do Poder Legislativo, iniciativa reúne...
Feito com muito 💜 por go7.com.br