sábado, 25 abril, 2026
20.5 C
Alta Floresta

Técnico Marcos Duarte comemora títulos do CIN e Degraus

Date:

O professor e técnico Marcos Duarte, o Marquinhos, comemora os títulos conquistados recentemente nas categorias de base na modalidade de futsal. O treinador se mostrou pé quente e em menos de 10 dias sagrou-se campeão brasileiro sub/13 e campeão mato-grossense escolar.

O título brasileiro na categoria sub/13 masculino veio com a equipe do Degraus de Cuiabá que esteve em Sapezal no período de 23 a 28 de julho disputando o Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal nas categorias sub/13 e sub/15.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos superou as equipes de São Paulo, Brasília, Ceará, Piaui e uma equipe de Sapezal. Na partida final o Degraus venceu a equipe de Cajamar/SP pelo placar de 3 á 1.

“Uma grande conquista para a Escola de Futsal Degraus, que esse ano completa 25 anos, com imensa tradição e títulos estaduais e na baixada cuiabana, sempre amparada pelos pais e familiares dos jovens atletas pois não possui patrocinadores. A Escola de Futsal Degraus, faz história no salonismo estadual, tornando-se a primeira equipe de Mato Grosso Campeã Brasileira”, destacou técnico Marquinhos.

A categoria sub/15 foi vencida pela equipe de Sapezal.

Campeão Mato-grossense Escolar

De Sapezal o técnico Marcos Duarte seguiu para Lucas do Rio Verde para a disputa dos Jogos Escolares de Mato-grossense realizado no período de 25 a 31 de julho.

Nessa competição o técnico Marquinhos comandou o Colégio Isaac Newton, o CIN, conquistando o título estadual na modalidade de futsal para atletas de 12 a 14 anos, o quinto do Colégio Isaac Newton.

O título garantiu a equipe do CIN uma vaga para a fase nacional que acontecerá em Recife. A equipe estará representando Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife no período de 27/09 a 03/10.

Professor Marquinhos destacou o apoio dos pais e do Colégio Isaac Newton que já proporcionou a equipe cinco títulos nos Jogos Escolares Mato-Grossenses sendo eles com eles: Com a geração de 1994 foi Campeão em Campo Verde-MT, com a geração de 2002 foi bi-campeão em Água Boa-MT, com a geração de 2004 foi tri-campeão em Nova Xavantina-MT, com a geração de 2008 foi tetra-campeão em Sorriso-MT e com a geração de 2010  conquistou o penta-campeonato em Lucas do Rio Verde-MT.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Turismo de negócios e eventos se consolida em 28 municípios e fortalece a economia regional em Mato Grosso

Cidades com economia diversificada ampliam a promoção de eventos...

Secretaria de Educação abre processo seletivo e recebe currículos presencialmente

FICHA DE INSCRIÇÃO DE PROCESSO SELETIVO POR ANÁLISE DE...

Câmara aprova projeto que reforça identidade de Lucas do Rio Verde como “Capital da Agroindústria”

Proposta de autoria do presidente Airton Callai padroniza uso...

Mostra de Dança será realizada neste domingo em Lucas do Rio Verde

Evento promovido pela Prefeitura valoriza a diversidade artística e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br