segunda-feira, 4 março, 2024
25.9 C
Alta Floresta

Presidente Ednaldo Rodrigues agradece ao Governo do Mato Grosso e a Federação Mato-grossense de Futebol

Date:

Assessoria CBF

O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, acompanhou o treino da Seleção Brasileira Masculina, nesta terça-feira (10), na Arena pantanal, em Cuiabá. Na ocasião, estiveram presentes Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, além de representantes do Governo do Estado de Mato Grosso; a vereadora Michelly Alencar Neves e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves.

Ednaldo Rodrigues presenteou os anfitriões com a camisa da Seleção Brasileira e agradeceu todo apoio prestado.

“A CBF agradece à todos vocês, porque de uma forma unida, a entrega está sendo de muito sucesso e fazendo com que tenhamos todas as condições para que a Seleção possa estar aqui nesse palco. Isso é um trabalho em conjunto que nós temos que reconhecer. Portanto, quero agradecer a Federação Mato-grossense de Futebol e ao governo do estado por tudo que têm proporcionado para que esse grande evento possa acontecer “, disse o presidente Ednaldo.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, ressaltou a oportunidade de poder sediar uma partida de Eliminatória em casa.

Presidente Ednaldo Rodrigues e Aron Dresch presidente Federação Mato-grossense de Futebol/Créditos: Joilson Marconne/CBF

“Agradeço por trazer para nós uma Eliminatória da Copa do Mundo, isso é muito importante para o estado do Mato Grosso, para Cuiabá, isso vai ficar na história, eu agradeço de coração ao presidente Ednaldo Rodrigues. Isso aqui nunca vai ser esquecido pelos mato-grossenses”, finalizou Aron Dresc.

Também em tom de agradecimento, a vereadora Michelly Alencar Neves reforçou a importância da presença da Seleção Brasileira para toda a população.

Presidente Ednaldo Rodrigues com Jefferson Neves, secretário de Esporte e Lazer de MT e a vereadora Michelly Neves
Créditos: Joilson Marconne / CBF

“Em nome de todos os cuiabanos, quero agradecer. Hoje, Cuiabá está vivendo um momento histórico que vai ficar marcado. Os nossos filhos, nossos netos, todo mundo vai se lembrar desse dia”. enfatizou a vereadora.

“O governo do estado do Mato Grosso quer agradecer demais toda essa união que tivemos, federação, todas as forças de segurança, a justiça de uma maneira geral, além de agradecer demais a CBF e toda a sua equipe pelo brilhante trabalho que estão fazendo. Obrigado por essa oportunidade que deu ao estado de Mato Grosso de receber um evento tão importante”, discursou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

SEGUNDO POLICIAL ENCONTRADO – Governador e primeira-dama lamentam morte do soldado Teixeira

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado,...

Brasileiros conhecem primeiros adversários no Pré-Olímpico

(Foto: Wander Roberto/COB)Neste domingo (3), começa o primeiro Pré-Olímpico...

Darlan Romani termina em sétimo no peso no Mundial Indoor de Glasgow

O atleta catarinense, do Praia Clube/Exército/Futel-MG), com a marca...

Comissão internacional aprova novas regras no futebol para julho

A International Football Association Board (IFAB), entidade que cuida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br