sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

Professor Sivirino recebe homenagem do Conselho Federal de Educação Física

Date:

Foi realizado na noite da última sexta-feira (15/12), na Câmara de Barra do Garças uma homenagem do Conselho Federal de Educação Física ao Professor Sivirino.

A homenagem foi realizada em comemoração aos 25 anos de regulamentação da Educação Física enquanto profissão e em alusão ao dia do profissional da área, a Câmara de Esportes do CONFEF, agraciou Sivirino pelo relevante trabalho prestado à nação brasileira na área educacional, esportiva e social.

O evento contou com a participação do Presidente do Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso – CREF 17, Édson Luiz Manfrin; do Presidente da Câmara de Esportes do Conselho Regional de Educação Física e Membro Titular da Câmara de Esportes do Conselho Federal de Educação Física- CREF 17, Dinho Ribeiro; e de Júlio Garcia – Coordenador do Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Educação Física – CREF 17.

Além deles, compareceram e fizeram parte da mesa, o presidente do Conselho de Educação, José Américo, a secretária de esporte e lazer, Romaira Dias, o secretário de planejamento, Cleber Fabiano, e os vereadores Guinha e Pedro Filho de Barra do Garças.

O plenário da câmara ficou lotado para prestigiar o homenageado que falou da importância do reconhecimento. “Eu dedico esse prêmio aos meus pais e as pessoas que sempre acreditaram no Professor Sivirino. Quero agradecer ao Confef e aos membros do conselho Dinho, Júlio e Luiz, que fizeram questão de entregar pessoalmente esse prêmio. Estou honrado com a representatividade que essa homenagem tem, muito obrigado”.

“A gente não podia se furtar de dar o reconhecimento ao Sivirino, porque o trabalho dele é reconhecido nacional e internacionalmente. Sivirino tem resultado e não só na área esportiva mas na educacional e social, trabalho esse que nos honra muito como conselheiros e profissionais de Educação Física”, comenta Edson Mafrin, presidente do Conselho Regional de Educação Física.

O membro Titular da Câmara de Esportes do Conselho Federal de Educação Física, Dinho Ribeiro, falou sobre o critério adotado para a homenagem. “Buscamos homenagear profissionais da Educação Física que tenham relevantes serviços prestados tanto na área esportiva quanto na área social, e o Sivirino consegue unir essas duas vertentes, representando tanto na educação como no esporte, por isso o Conselho Federal prestou essa homenagem”.

 

 

Últimos vídeos

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br