sexta-feira, 5 junho, 2026

Rafael Nascimento e Erik Visconde lutam no LFA 199, principal evento de MMA do mundo

Date:

Dois lutadores mato-grossenses lutam pela LFA nessa sexta (10) em Lemoore, uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Kings. Os lutadores Rafael Mulisha de Apiacás e Erick Visconde de Sinop são os representantes de Mato Grosso no evento. Essa será a edição 199 da Legacy Fighting Alliance (LFA), a primeira do ano, sendo esse um dos eventos mais renomados de MMA do mundo.

A última luta oficial do lutador apiacaense, o garimpeiro, foi em julho do ano passado em Phoenix Arizona Usa pelo cinturão peso-galo no LFA 184.

Rafael Nascimento encara Brandon Altomare, veterano do exército amerciano

Nascimento disse ter superado a perca do cinturão e estar pronto para começar uma nova fase da sua carreira. “Aprenda com seus fracassos, levante-se e siga em frente com mais determinação pois cada dia é uma nova oportunidade para ser a melhor versão de si mesmo. A motivação é como um músculo: quanto mais você a exercita, mais forte ela se torna”. O garimpeiro mato-grossense encara o americano Brandon Altomare, veterano do exército americano que vem de quatro vitória seguidas e fará sua estréia na LFA.

Sinopense Erick Visconde encara Ary Farias de Manaus

A luta principal da noite será entre dois brasileiros faixa preta de jiu-jitsu. O sinopense Erick Visconde, veterano da LFA com 14 vitórias terá como adversário o compatriota Ary Farias, sete vezes campeão mundial de jiu-jitsu. Esse combate será o último da noite.

O principal combate da  LFA 199 acontece nessa sexta, 10 de janeiro e será transmitido pela ufcfightpass a partir da meia noite

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Leonardo Storck é superado por favorito Guto Miguel na semi Roland Garros e encerra campanha histórica

Tenista da Rio Tennis Academy terá enorme salto no...

Cuiabano Leonardo Stock faz história em Roland Garros juvenil

Cuiabano Leonardo Storck Franca e Luis Guto Miguel, de...

Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

As profissionais, da Rede Municipal de Educação, serão premiadas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br