segunda-feira, 21 setembro, 2026

Rally dos Sertões Maior competição off road das Américas, Rally dos Sertões terá largada e chegada em Brasília

Date:

Entre os dias 23 e 31 de agosto, motos carros e UTVs vão atravessar o coração do Brasil na 32ª edição do Rally dos Sertões. A maior competição off road das Américas terá largada e chegada no Distrito Federal pela primeira vez e passará por Goiás, Minas Gerais e Bahia, em um circuito de 3500km no total.

O ministro do Esporte, André Fufuca, esteve presente na abertura. “É uma competição muito importante para o Distrito Federal e os demais estados. Uma oportunidade de movimentar a economia e gerar empregos diretos e indiretos para a população local, além de desenvolver o turismo e valorizar o esporte”.

Nesta sexta-feira (23), foram realizados dois eventos: o Super Prime e a rampa promocional, com a apresentação de todos os competidores. O Super Prime é uma eliminatória, dois a dois, em circuito fechado, que reuniu os oito mais rápidos de cada modalidade – carros, motos/quadriciclos e UTVs -, até restar apenas dois finalistas de cada uma para o confronto decisivo.

O ministro participou da abertura ao lado do piloto pentacampeão maranhense Marcelo Medeiros. Foto: William Meira

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br