domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

REPRESENTANDO MT – Servidor público participa de mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

Date:

O servidor público da Prefeitura de Cáceres, Klismann Marcos Ribas Nogueira, um dos destaques do Brasil na modalidade de Jiu-Jitsu, mais uma vez vai representar Cáceres e o estado de Mato Grosso no  Mundial No-Gi, que acontece este ano nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo Klismann a competição faz parte do calendário da CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e é a principal competição sem quimono da CBJJE, aberta para todas as faixas, do infantil ao máster, para homens e mulheres.

O Fiscal de Obras e Posturas, tem levado o nome de Cáceres para o Brasil  ao conquistar  diversos títulos e pódios nas competições que tem participado.

Nesta competição ele vai estar acompanhado do secretário municipal de Esportes Cristiano Neves. “A prefeitura tem apoiado muito o esporte amador. O Klismann além de ser um grande campeão que divulga o nome de Cáceres é servidor da prefeitura. Vai ser um prazer acompanhá-lo nesta grande competição mundial”, anotou Cristiano.

O atleta agradeceu o apoio que vem tendo da prefeitura de Cáceres, na qual é servidor efetivo  e outros parceiros que possibilitam seguir sua carreira e participar de grandes competições.” Sempre lembro de onde vim a Igreja Adna, onde tive  meu primeiro contato com essa arte suave”, lembrou Nogueira.

Klismann é atleta da Academia Cáceres Jiu-Jitsu  e fez questão de agradecer sua entidade. “Agradeço a Academia Cáceres Jiu-Jitsu, em especial aos mestres, professores e aos amigos de tatame que são para a vida toda. Agradeço ainda a Secretaria Municipal de Esportes, a Conseg e Top Frutas, parceiros de primeira hora”, reconheceu .

Entre seus principais títulos estão por duas vezes o 1° lugar no  International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), competição essa com status de mundial. Campeão brasileiro,  medalha de ouro na copa pódio e tri  campeão mato-grossense. “Hoje com 32 anos de idade tenho participado das maiores competições pelo Brasil, alcançando grandes resultados, mostrando que não há idade para limitar a conquista dos nossos sonhos”, finalizou.

Fonte – Esdras Crepaldi

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br