sábado, 11 julho, 2026

Romário e Tulio Maravilha participam de jogo beneficente em Sorriso

Date:

O craque Romario, que brilhou na seleção brasileira sendo campeão mundial e com carreira vitoriosa em diversos clubes, esteve em Sorriso, no final de semana, para jogo beneficente, do ‘gol de placa’, juntamente com o atacante Tulio Maravilha. A partida foi no estádio municipal com grande público que levou alimentos como ingressos e foram entregues para entidades assistenciais de Sorriso.

“É sempre motivo especial e diferente participar de eventos como este, solidário, já fiz muitos ao longo da minha, continuo fazendo e, se Deus quiser vou continuar fazendo. Saber que a gente tá proporcionando uma oportunidade para algumas pessoas é muito legal. Fico feliz”, disse Romário, que em campo mostrou que ainda joga muito.

Romario, que também é senador pelo Rio de Janeiro, foi recebido pelo prefeito Ari Lafin e pela primeira dama Jucélia Ferro.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Dia Do Engenheiro Florestal: Guia inédito de identificação permite catalogar árvores nativas de Mato Grosso

Coordenado pela Prof. Dra. Gracialda Ferreira (UFRA) e Prof....

TCE-MT apresenta Radar Previdência para gestores dos RPPS do Centro-Oeste

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) apresentou...

Tricampeã regional, equipe de Alta Floresta busca vaga nacional nos Jogos Escolares de MT

Depois de dominar a fase regional, o futsal feminino...

Sorriso sedia Campeonato Estadual de Voleibol Adaptado neste fim de semana

Competição reunirá 28 equipes de oito municípios e definirá...
Feito com muito 💜 por go7.com.br