Tradicional clube paulista eliminou o Praia Clube-MG e terá o time mato-grossense pela frente
A ASF Sorriso conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil de Futsal. O time mato-grossense vai enfrentar o tradicional Magnus-SP pelas oitavas de final da competição nacional.
O clube paulista eliminou o Praia Clube nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Magnus havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Sorocaba. No duelo de volta, aplicou 2 a 0, no Ginásio Waltercides Borges de Sá, em Uberlândia.
A Confederação Brasileira de Futsal agendou os jogos entre Sorriso e Magnus para os dias 25 de abril e 06 de maio, com o primeiro jogo em Mato Grosso. O Magnus fará a partida decisiva em São Paulo, por somar mais pontos na primeira fase.
Campanha e reforços
O Sorriso eliminou o Fidas do Distrito Federal na primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 em Brasília. O time mato-grossense venceu o jogo de volta por 1 a 0, em Sorriso.
A equipe sorrisense contratou dois jogadores experientes para a temporada 2025. Um deles foi o goleiro bicampeão mundial pela seleção brasileira, Tiago Marinho, de 44 anos, que fechou a meta na última partida. O outro é o ala Caio Costa, de 39 anos, que marcou o gol da vitória contra o Fidas.