segunda-feira, 21 setembro, 2026

SUPERLIGA C – VAF Alta Floresta encara logo mais a Apade/Pará

Date:

“Jogo de abertura acontece as 19h00 no Ginásio Pezão”

Começa logo mais a edição 2023 da Superliga C em Alta Floresta. O evento que teria a participação de seis equipes teve a desistência de duas delas: Nilton Lins/Manaus e Phoenix/Meiva/Pará não estarão presentes. 

Em nota emitida agora pela a equipe da Phoenix Vôlei Pará se desculpa pela ausência na competição e culpa a pasta maior que comanda o esporte daquele estado. “Infelizmente fomos pegos de surpresa e imprevisto acontecem. A falta de responsabilidade da SEEL foi grande e tivemos problemas com as passagens aéreas”.

Na nota a Phoenix finaliza demonstrando a grande decepção de não estarem presentes na competição. “Estamos todos decepcionados. Infelizmente esse sonho será adiado. Agradecemos todos atletas e amigos que acreditaram no projeto. Sonho foi adiado mas a vontade não”, finaliza a nota.

Com isso, a competição terá a participação das equipes da LRV Viva Lucas Vôlei/Lucas do Rio Verde, APD/Apade, ENU/Estrela do Norte/Ulbra/Amazonas e CFV/VAF Alta Floresta.

Projeto Pontos de Esporte e Lazer – parceiro do Voleibol Alta Floresta

Na noite de ontem a equipe do Clube Floresta de Voleibol que fará a sua estréia contra a Apade/Pará na noite de abertura, fez um treino de reconhecimento no novo piso de instalado no Ginásio Pezão. Os atletas e o técnico Amaury Nogueira aprovaram e agradeceram o piso da nova arena que é polipropileno, plástico altamente resistente ao impacto, umidade e agentes biológicos que permite a prática de esportes de alto impacto, ao mesmo tempo em que reduz os custos de manutenção. “Obrigado a todos pelo apoio, em especial ao secretário Jeferson Neves, Adjunto David Moura, prefeito Chico Gamba e deputado Beto Dois a Um”, finalizou Nogueira.

O apoio do deputado estadual Beto Dois a Um juntamente com o secretário Jeferson Neves, Secretário Adjunto David Moura, Consed e equipe Secel foram fundamentais para que esse momento especial para o esporte mato-grossense fosse realizado em grande estilo. Além desses, vale ressaltar o empenho e apoio do prefeito Chico Gamba e secretario de gestão Robson Quintino que não mediram esforços para a aquisição desse novo piso.

Palco da abertura da Superliga C recebendo últimos retoques

A Superliga C é uma promoção a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Federação Mato-grossense de Voleibol e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Prefeitura de Alta Floresta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br