quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.7 C
Alta Floresta

SUPERLIGA C – VAF Alta Floresta encara logo mais a Apade/Pará

Date:

“Jogo de abertura acontece as 19h00 no Ginásio Pezão”

Começa logo mais a edição 2023 da Superliga C em Alta Floresta. O evento que teria a participação de seis equipes teve a desistência de duas delas: Nilton Lins/Manaus e Phoenix/Meiva/Pará não estarão presentes. 

Em nota emitida agora pela a equipe da Phoenix Vôlei Pará se desculpa pela ausência na competição e culpa a pasta maior que comanda o esporte daquele estado. “Infelizmente fomos pegos de surpresa e imprevisto acontecem. A falta de responsabilidade da SEEL foi grande e tivemos problemas com as passagens aéreas”.

Na nota a Phoenix finaliza demonstrando a grande decepção de não estarem presentes na competição. “Estamos todos decepcionados. Infelizmente esse sonho será adiado. Agradecemos todos atletas e amigos que acreditaram no projeto. Sonho foi adiado mas a vontade não”, finaliza a nota.

Com isso, a competição terá a participação das equipes da LRV Viva Lucas Vôlei/Lucas do Rio Verde, APD/Apade, ENU/Estrela do Norte/Ulbra/Amazonas e CFV/VAF Alta Floresta.

Projeto Pontos de Esporte e Lazer – parceiro do Voleibol Alta Floresta

Na noite de ontem a equipe do Clube Floresta de Voleibol que fará a sua estréia contra a Apade/Pará na noite de abertura, fez um treino de reconhecimento no novo piso de instalado no Ginásio Pezão. Os atletas e o técnico Amaury Nogueira aprovaram e agradeceram o piso da nova arena que é polipropileno, plástico altamente resistente ao impacto, umidade e agentes biológicos que permite a prática de esportes de alto impacto, ao mesmo tempo em que reduz os custos de manutenção. “Obrigado a todos pelo apoio, em especial ao secretário Jeferson Neves, Adjunto David Moura, prefeito Chico Gamba e deputado Beto Dois a Um”, finalizou Nogueira.

O apoio do deputado estadual Beto Dois a Um juntamente com o secretário Jeferson Neves, Secretário Adjunto David Moura, Consed e equipe Secel foram fundamentais para que esse momento especial para o esporte mato-grossense fosse realizado em grande estilo. Além desses, vale ressaltar o empenho e apoio do prefeito Chico Gamba e secretario de gestão Robson Quintino que não mediram esforços para a aquisição desse novo piso.

Palco da abertura da Superliga C recebendo últimos retoques

A Superliga C é uma promoção a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Federação Mato-grossense de Voleibol e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Prefeitura de Alta Floresta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br