O município de Alta Floresta foi palco no final de semana de um encontro de capoeirista de toda região. Ao todo, cerca de 100 capoeirista de 6 municípios se fizeram presentes, entre eles Sinop, Vera, Colider, Matupá, Guarantã, Carlinda, Paranaita, Alta Floresta e uma participação especial do contra-mestre Adriano de Várzea Grande.
O evento teve seu inicio na noite de sexta (28) com apresentações culturais no TEAF e no sábado teve inicio a disputas por medalhas e troféus.
O grupo Okavango de Alta Floresta se destacou como a maior conquista de medalhas e ficou também com o troféu de 1º colocado.
Mestrando Marcio Valestro, o Farol, agradeceu a todos os atletas que se fizeram presentes, em especial aos do Grupo Okavango pelo empenho, e agradeceu ainda o apoio de alguns empresários e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, que colaboraram para o sucesso do evento.
“Tudo correu da melhor forma possível, desde as apresentações até o encerramento e já projetamos um evento maior ainda para o próximo ano”, finalizou Farol.