sexta-feira, 12 julho, 2024
25.8 C
Alta Floresta

Antigo Mini-estádio da Cidade Alta deve receber Praça da Juventude

Date:

“Recurso foi conquistado pelo vereador Marcos Menin”

O sonho da comunidade de um dos maiores bairros do município de Alta Floresta, a Cidade Alta, está prestes a ser realizado. A tão esperada Praça da Juventude deve ser implantada no antigo espaço onde funcionava o Mini-estádio da Cidade Alta. O local foi abandonado pelas antigas gestões municipais, principalmente no período de 2005 á 2012.

O espaço chegou a receber um serviço paliativo na última gestão, com a implantação de uma pista de caminhada e uma quadra de areia, mas ainda não foi o suficiente.

Antigo Mini-estádio da Cidade Alta, abandonado, deve mudar a cara nos próximos dias

Esse abandono está prestes a ter seu fim após a confirmação do vereador Marcos Menin de que um recurso de 3.8 milhões já está depositado na conta do Governo do Estado de Mato Grosso para ser utilizado pela Prefeitura de Alta Floresta na construção da Praça da Juventude. O valor da obra ultrapassa os 6 milhões de reais.

Secretário David Moura, Vereador Menin e Alan, assessor parlamentar do deputado Dilmar Dal Bosco

Marcos Menin (MBD), que luta incansavelmente desde de seu primeiro mandato para que esse benefício chegue a Cidade Alta, esta na capital do estado apresentando o projeto e os documentos necessários para a finalização do convênio que permitirá o inicio da tão sonhada obra no Bairro Cidade Alta. O edil ganhou a simpatia e a atenção do secretário adjunto de esportes do estado de Mato Grosso David Moura para que essa obra chegue a Alta Floresta o quanto antes.

A Praça da Juventude é dotada de um Complexo Esportivo com várias modalidades, onde além da pratica do esporte e do lazer, a comunidade vai poder promover suas atividades físicas e culturais com mais qualidade.

Marcos Menin esteve em Brasília com prefeito Chico Gamba e Senador Jayme Campos tratando da obra avaliada em mais de 6 milhões

Em nota, o medebista agradeceu ao deputado Dilmar Dal Bosco pela gestão junto ao Governo de Mato Grosso e principalmente ao Senador Jayme Campos pela destinação de mais de 6 milhões para a construção da Praça da Juventude na Cidade Alta. “Um sonho que irá se tornar realidade para a comunidade da Cidade Alta. Obrigado Senador Jayme Campos”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...

ZPE de Cáceres é liberada para operação pelo Ministério do Desenvolvimento

Quatro empresas aguardam análise de projetos para se instalarem...

Museus da Secel promovem atividades no período de férias escolares

O Museu de História Natural e o Museu de...

Várzea Grande sedia etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

O município de Várzea Grande sedia a partir desta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br