sexta-feira, 12 julho, 2024
25.8 C
Alta Floresta

Definidos adversários do Luverdense na Série B de 2017

Date:

(sonoticias)

Com o término das principais competições de futebol no país, o Luverdense já tem conhecimento de todos os seus adversários do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017. Ao todo, a série B do Brasileirão irá contar com oito novos representantes na busca pelo sonhado titulo nacional e uma das quatro vagas na elite do futebol do Brasil. Os novos integrantes da divisão de acesso à elite do futebol nacional são os quatro clubes que caíram da Série A (América-MG, Santa Cruz-PE, Figueirense e Internacional) e os quatro que subiram da Série C (Boa Esporte-MG, Guarani, ABC-RN e Juventude).

O restante dos clubes foram aqueles que ficaram na parte intermediária da Série B este ano. São eles: Náutico, Londrina, CRB, Criciúma, Ceará, Brasil de Pelotas, Vila Nova, Goiás, Paysandu, Paraná e Oeste, além do Luverdense. Em 2017, o Luverdense vai para a quarta Série B consecutiva.

Este ano, o “Alviverde” brigou pelo acesso até as últimas rodadas, mas acabou terminando a competição na 9ª colocação na tabela de classificação com 55 pontos, sua melhor participação. Além da segundona, o clube também irá disputar o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa FMF, Copa do Brasil sub-17 e sub-20, Estadual sub-19. –

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...

ZPE de Cáceres é liberada para operação pelo Ministério do Desenvolvimento

Quatro empresas aguardam análise de projetos para se instalarem...

Museus da Secel promovem atividades no período de férias escolares

O Museu de História Natural e o Museu de...

Várzea Grande sedia etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

O município de Várzea Grande sedia a partir desta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br