segunda-feira, 24 junho, 2024
23.8 C
Alta Floresta

Definidos finalistas do Municipal Feminino de Campo

Date:

A noite do último sábado (7) foi de festa para o futebol feminino de Alta Floresta com a realização das partidas validas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Feminino promovido pela Lemaf (Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta).

Antes das partidas, a entidade promotora através do seu presidente Abraão Leite e diretoria fizeram a entrega de materiais esportivos destinados pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

A entrega contou com o presidente da Amocialta Cristian Lima que deve assumir a Liga Municipal de Futebol7 e dos vereadores Ilmarly Teixeira e Claudinei de Jesus, responsável direto pela realização do evento. Ele conseguiu junto ao deputado Max Russi (PSB) recurso para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Feminino e do Amadorzão onde serão distribuidos 35 mil reais em premiação.

Com a bola rolando a equipe Fúria/Aço Norte venceu a Amocialta/Carlinhos Parafusos por 7 á 1 e garantiu uma das vagas a fase semifinal. No outro jogo da noite empate em 2 á 2 entre Amocialta/Laranja Mecânica e Rio Brilhante. Por ter tido melhor campanha na primeira fase da competição a vaga ficou com a equipe do Rio Brilhante. A data da final ainda não foi divulgada pela organização.

Quartas de finais do Amadorzão começam hoje

A bola rola nessa terça (10) pelas semifinais do Amadorzão Masculino de Futebol de Campo. As partidas acontecem no Estádio Maestrinho e são validas pelas quartas de finais da competição, com os confrontos acontecendo na seguinte ordem:

19h00 – Atletico Bom Pastor x EC Jacaré

21h00 – Panelão/JP x Pós Jogo/SOS Impressora

No sábado (14) acontecem os outros dois jogos.

As competições acima citadas contam como o apoio da Prefeitura de Alta Floresta, Assembléia Legislativa de Mato Grosso e Governo do Estado de Mato Grosso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autódromo de Campo Grande será palco da 4ª etapa da Fórmula Truck

A 4ª etapa da Fórmula Truck 2024 passa por...

Frente fria: temperaturas despencam e podem chegar a 13°C em MS

Na sexta-feira (28), os termômetros ainda marcam altas temperaturas,...

UFMT contraria Governo Federal e vota pela continuação da greve

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) optou por...

Lançado edital para construção da Praça da Juventude em Alta Floresta

A comunidade da grande Cidade Alta já pode comemorar....
Feito com muito 💜 por go7.com.br