terça-feira, 20 fevereiro, 2024
24.9 C
Alta Floresta

Falso médico é preso atendendo em Alta Floresta pela Polícia Civil

Date:

Kariny Santos/TVNativa

Um indivíduo que atuava ilegalmente como médio no Município de Alta Floresta foi preso em flagrante na data de hoje, 10/10/2023.

Após o recebimento de denúncia anônima dando conta da atuação do falso profissional, os investigadores da Delegacia Municipal de Alta Floresta realizaram diligências no intuito de averiguar a veracidade das informações. Durante as investigações apurou-se inclusive que o suspeito foi investigado pelo mesmo fato no Município de Itiquira, por suposta atuação profissional ilegal.

Observou-se um fluxo de pacientes saindo da clínica onde o falso médico atuava. Ao abordar um dos pacientes, esse confirmou que havia sido atendido pelo suspeito, que havia inclusive requisitado exames clínicos.

Diante dos indícios que confirmavam as denúncias recebidas, os policiais se deslocaram até a clínica onde o suspeito atendia e realizaram a prisão em flagrante. No consultório do suspeito foram apreendidos documentos e carimbos com nome de outro médico, que eram utilizados pelo falso médico.

Após a condução à Delegacia, o suspeito P.C.S.J foi autuado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br