quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

Jean Chera marca e Sinop vence terceiro amistoso da pré-temporada

Date:

(GE/MT)

Com atuação segura e mostrando o poder de fogo do setor ofensivo, o Sinop venceu o terceiro amistoso da pré-temporada. O adversário deste domingo foi o Juventus, time amador da cidade de Guarantã do Norte, e terminou com o placar de 5 a 1 para o Galo do Norte. A partida foi disputada neste domingo, em Guarantã, e começou com um susto para o Galo do Norte, que viu o meia Dailor abrir o placar para o Juventus.

Mas não demorou muito para o Sinop empatar o jogo três minutos depois com Sandro. O time de Birigui ainda fez mais dois gols no primeiro tempo, com os atacantes Jorge Preá, e Cabralzinho. No segundo tempo, o Galo do Norte voltou com algumas mudanças, e com dois pênaltis a favor, completou a goleada com Maycon, e Jean Chera, que marcou pela primeira vez com a camisa do Sinop. 

– O Jean entrou bem mais uma vez, está ganhando confiança, aos poucos ele vai voltando a velha forma, e quanto aos outros jogadores estou muito satisfeito, principalmente do meio pra frente, a dupla de ataque Cabralzinho e Preá criam muitas chances de gol, e o principal, convertem também né – disse Marcos Birigui, técnico do Sinop.

Jean Chera, Sinop (Foto: Valcir Pereira/SportSinop)Sinop (Foto: Valcir Pereira/SportSinop)

Durante o jogo-treino, Marcos Birigui fez diversas modificações, testou opções em todas as posições, e depois de três amistosos, admite ter em mente um desenho do time titular que deve começar jogando o estadual.

– Com esses amistosos, já dá pra dizer sim que temos um time titular, o grupo tá chegando onde a gente quer, tem mostrado entrosamento, e até o início do estadual a gente vai fazer pelo menos mais dois amistosos, já tem um marcado para o próximo sábado aqui em casa contra o Nova Mutum, e assim o time vai chegar no ponto que a gente quer.

Essa foi a formação do time que enfrentou o Juventus no último fim de semana: Naldo (Jamilton); Maranhão (Luan); Tayron (Portela); Marinho (Wadson); e Maycon; Dourado (Clayson); Valtinho (Baggio); Sandro (André); e Alex (Jean Chera); Cabralzinho (João Ramalho); Jorge Preá (Thiago Mineiro).

A estreia do Sinop no Campeonato Mato-Grossense será no dia 29 de janeiro no estádio Gigante do Norte, contra o Luverdense.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br