sábado, 13 abril, 2024
22.9 C
Alta Floresta

NOTA DE PESAR – Secel lamenta morte do professor Expedito Sabino da Silva

Date:

A equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) lamenta o falecimento do professor Expedito Sabino da Silva, que ocorreu nesta quinta-feira (28.09), e transmite sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos.
Ícone do atletismo mato-grossense, professor Expedito iniciou sua carreira como professor e técnico de atletismo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Fazem parte de sua trajetória convocações diversas para a seleção brasileira de atletismo, como atleta e membro da comissão técnica.
Expedito Sabino também atuou como presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso e ajudou na criação da tradicional Corrida de Reis, a maior do Centro-Oeste.
“Grande profissional, professor Expedito é referência do atletismo em Mato Grosso. Sua partida é uma grande perda para o esporte do Estado. Que ele descanse em paz, com a certeza de que deixou um valioso legado. E que seus familiares possam ser confortados”, expressa o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br