domingo, 26 maio, 2024
29.2 C
Alta Floresta

Profissional de arbitragem morre durante partida de futebol

Date:

Uma partida de futebol terminou em tragédia, neste sábado (23), na cidade de Tapiramutá, localizada na Chapada Diamantina. Durante o jogo, uma assistente de arbitragem morreu durante a execução do trabalho dela. Identificada como Sueli Ferreira da Silva, a “bandeirinha” se sentiu mal aos 11 minutos do primeiro tempo e pediu ao juiz que o confronto fosse interrompido.

De imediato, ela foi amparada pelos jogadores e, posteriormente, encaminhada por profissionais de saúde para o Hospital Municipal Doutor José Nery. Dessa maneira, a partida continuou, mas, no intervalo entre a primeira e a segunda etapa, os atletas tomaram conhecimento da morte da assistente. Com isso, o jogo, que estava empatado por 1 a 1, acabou suspenso. 

A razão do óbito ainda não é de conhecimento público, porém a suspeita inicial é que Sueli sofreu um infarto. A “bandeirinha” trabalhava em jogos amadores e disputas de várzea no interior. A fama da profissional ocorreu pelo fato dela ser uma das poucas mulheres a trabalhar com arbitragem pela Federação Baiana de Futebol.

Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima, que também era professora. A prefeitura de Tapiramutá emitiu nota de pesar e lamentou a morte da árbitra assistente, que também era professora. Uma nova data para o duelo entre Bahia da Ingazeira e Recanto será divulgada nos próximos dias.

Problema de saúde da profissional de arbitragem ocorreu ainda no primeiro tempo do jogo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br