terça-feira, 4 novembro, 2025
26.9 C
Alta Floresta

Stock Car em Cuiabá tem sorteio de 25 mil ingressos; confira

Date:

Inscrições começam nesta terça e seguem até quarta; resultado será divulgado na sexta-feira, às 10h

Começam às 0h desta terça-feira as inscrições para participar do sorteio de ingressos da primeira corrida noturna da Stock Car, que será realizada no dia 15 de novembro, no Autódromo Internacional do Estado de Mato Grosso, localizado no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.

Serão sorteados 25 mil ingressos, distribuídos entre os setores Sul e Oeste do autódromo.

As inscrições ficam abertas até 23h59 de quarta-feira e podem ser feitas pelo site da Facepass ou pelo aplicativo da plataforma.

Kartódromo Internacional de Cuiabá, no Parque Novo Mato Grosso — Foto: Secom-MT
Kartódromo Internacional de Cuiabá, no Parque Novo Mato Grosso — Foto: Secom-MT

O sorteio dos ingressos será realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, na sexta-feira às 10h. A etapa em Cuiabá marcará a inauguração do autódromo, que terá padrão internacional e homologação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Para concorrer aos ingressos clique aqui.

A programação inclui provas da Stock Car Pro Series, Turismo Nacional, TCR South America e TCR Brasil. Os portões serão abertos às 13h do dia 14 e às 14h30 do dia 15, com atividades na pista e visitação aos boxes em horários determinados pela organização.

O autódromo integra o Parque Novo Mato Grosso, complexo que vem sendo desenvolvido para abrigar eventos esportivos e de entretenimento.

Etapa será disputada no Parque Novo Mato Grosso — Foto: Magnus Torquato/Stock Car
Etapa será disputada no Parque Novo Mato Grosso — Foto: Magnus Torquato/Stock Ca

Regras de acesso

A classificação etária é livre, mas menores de idade devem estar acompanhados de responsável legal, com documento de identificação e termo de responsabilidade. É proibida a venda ou o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Também há regras sobre o que pode e não pode ser levado ao evento — como o limite de cinco itens alimentares e duas garrafas plásticas de água de 500 ml por pessoa. A lista completa está disponível no site oficial de ingressos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Fórum Florestal e Richard Rasmussen gravam documentário em Alta Floresta sobre manejo florestal sustentável

O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF)...

MPT-MT, MPE e Assembleia Legislativa unem esforços contra violência doméstica com ‘Selo Florir’

Deputado propõe Selo para reconhecer empresas que contratam mulheres...

Alta Floresta se prepara para receber o novo Hospital Regional

Obra chega a 97% e será a primeira a...

Febre maculosa causa mais duas mortes no interior de São Paulo

Óbitos foram registrados no município de Leme Duas pessoas morreram,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br