sábado, 17 outubro, 2026

Tenista cuiabano Leonardo Storck é campeão no Uruguai e assume o 2º lugar no ranking sul-americano

Date:

Leonardo Storck é campeão o torneio Cosat de Punta del Este, no Uruguai, na categoria 16 anos — Foto: Divulgação

Atleta de 15 anos subiu duas posições após fazer dobradinha e vencer nas categorias simples e duplas

Storck bateu na final o argentino Máximo Cataldi por 2 sets a 0. O tenista de 15 anos ainda sagrou-se campeão de duplas ao lado do brasileiro Carlos Eduardo Lino. Eles bateram o uruguaio Gustavo Lopez e o argentino Demian Luna na decisão.

Os títulos e a boa temporada fizeram Leonardo Storck subir duas posições e assumir a segunda colocação do Ranking Sul-Americano, atrás apenas do brasileiro Thomas Miranda.

Em 2024, o atleta da Rio Tennis Academy conquistou o título do Banana Bowl e contribuiu para o Brasil vencer o título do Sul-Americano por equipes, disputado em Lima, no Peru.

Em novembro, Storck vai defender o Brasil na Copa Davis Juvenil, realizada na Turquia.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

PROJETO OLIMPUS Secel divulga resultado de edital para bolsas atleta e técnico em investimento superior a R$ 6,8 milhões

O programa contempla atletas, paratletas, surdoatletas, atletas-guia e treinadores...

Mais de 500 atletas e técnicos disputam etapa regional em Querência dos Jogos Abertos Mato-grossenses

A organização conta com expectativa de público rotativo de...

Pedro Taques e PSDB perdem batalha judicial e têm que pagar dívida de campanha em 15 dias

Ex-governador e diretório estadual do PSDB foram condenados por...

Tapurah sedia etapa da Liga Matogrosso de Futsal de Bases com centenas de participantes

Competição reuniu 30 equipes e cerca de 500 pessoas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br