sexta-feira, 25 setembro, 2026

Título da Copinha rende promoção de 13 jogadores sub-21 no Cuiabá

Date:

(GE)

O Cuiabá inicia os treinamentos da pré-temporada nesta terça-feira com vários remanescentes e reforços já anunciados na temporada passada. O ano de 2017, porém, começa com boas notícias para 13 jogadores que foram campeões da Copa FMF Sub-21, em novembro. O título garantiu o Dourado na Copa do Brasil – vai enfrentar o Rondoniense-RO. 

+Aron diz que esforço financeiro pesa, mas confia em retorno no campo

Os atletas mantidos são o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Matheus e Lucão, os laterais Udson, Nalberth e Vinicius Matheus, os volantes Tiago e Igor, os meias Gabriel Orro e Douglas, os atacantes Cleberson Tiarinha, Heltinho e Romarinho. Destes atletas, o atacante Heltinho já atuou pelo profissional, na Série C em 2016.
Os jovens retomam os treinos nesta terça-feira no Centro de Treinamento do Cuiabá, onde todo o elenco será apresentado. A estreia no Campeonato Mato-Grossense será no dia 29 de janeiro contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. 

Cuiabá campeão da Copa FMF Sub-21 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Em Cuiabá, Augusto Cury compara Bolsa Família a Síndrome de Estocolmo: “Lula não é pai dos pobres, é o pai da pobreza”

Escritor, psiquiatra e candidato à Presidência da República cumpre...

Flávio abre 5,7 pontos sobre Lula em eventual 2º turno; 49,4% a 43,7%

Levantamento ouviu 2 mil eleitores entre os dias 19...

Atletas de Nova Mutum são convocadas para representar Mato Grosso e Rondônia na Copa das Federações de Beach Tennis

Caroline Hostins e Katerine Hostins disputarão a competição nacional...

Antonio Joaquim entrega carta do TCE-MT e Gaepe-MT pela educação e primeira infância a candidatos ao Governo

Cinco dos seis candidatos assinaram o documento, que reúne...
Feito com muito 💜 por go7.com.br