sábado, 8 fevereiro, 2025
22.1 C
Alta Floresta

Morador de Alta Floresta é sequestrado, espancado e forçado a transferir R$ 70 mil

Date:

O homem, de 29 anos, esteve no batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta, este fim de semana, alegando que foi alvo de sequestro por grupo criminoso, enquanto trafegava na avenida Airton Senna, na região central. O caso ocorreu no fim da noite.

Ele alegou que havia saído de seu expediente de trabalho e estava a caminho de sua residência, numa moto Honda Biz. Em determinado momento, teve o trajeto bloqueado por um veículo de cor preta, que não soube identificar qual seria a marca e modelo.

Quatro homens encapuzados e armados o obrigaram a entrar no automóvel. Em seguida, o transportaram até as dependências do aeroporto municipal, onde passaram a exigir quantia em dinheiro e o agrediram diversas vezes, com socos e chutes. Ao conseguirem acesso ao celular do denunciante, o fizeram colocar a senha referente à conta bancária e realizaram transação no valor de R$ 70 mil.

Ele foi deixado nas imediações e a moto não foi levada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Claudécio Oliveira, ex-Secretário de Esportes, assume a Secretaria de Cultura e Juventude

“Melhor gestor esportivo de 2024 assume Secretaria de Cultura...

Murilo Huff é a quinta atração confirmada para ExpoNovamutum

Cantor sertanejo dono de grandes sucesso estará na edição...

Professor da Unemat é convidado a compor Corpo Editorial de revista entomológica britânica

Professor Evandson Silva no Laboratório de Abelhas e Vespas...

Havan é a nova patrocinadora do Santos FC

A Havan, uma das maiores redes varejistas do Brasil,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br