Na tarde de sábado (20), o corpo da empresária Raquel Cattani, foi enterrado em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Sob forte comoção, a cerimónia reuniu diversos políticos, amigos e familiares que prestaram solidariedade ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
Por meio de suas redes, o deputado Gilberto Cattani, agradeceu às mensagens de carinho e conforto nesse momento dificil que ele e a família veem enfrentando após a morte da filha Raquel Cattani, o crime aconteceu na última sexta-feira (19), na zona rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Em publicação o parlamentar escreveu que este sem dúvidas é um dos momentos mais difícil de sua vida.
“Em nome da minha família, agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani”.
“Este sem dúvidas é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós, meus sinceros agradecimentos”
Crime
Por volta das 9h, o deputado Cattini foi até a casa da filha, que fica em um sítio próximo do seu. Ele estranhou o fato de ela não ter aparecido para ordenhar as vacas, como de costume.
Quando chegou no local, encontrou a porta aberta, com sinais de arrombamento. Quando entrou, já flagrou a Raquel caída próximo da porta do quarto, com ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca.
Já o cômodo estava todo revirado. A motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan vermelha, não foi encontrada. Ele acionou a polícia, que isolou a cena do crime.