segunda-feira, 21 setembro, 2026

Acusado de tentar matar a esposa em Alta Floresta é preso em Guarantã do Norte.

Date:

Após o crime, o investigado fugiu da cidade de Alta Floresta e permaneceu escondido até ser preso nesta sexta-feira

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23.08), na cidade de Guarantã do Norte, após tentar matar a esposa grávida em Alta Floresta.

Conforme a investigação da Delegacia de Alta Floresta, após uma discussão com a esposa gestante no dia 8 de junho, o investigado, visivelmente embriagado, fez quatro disparos contra a vítima. Ela tentou correr para o interior da residência durante os tiros, mas foi atingida no braço, no pescoço e nas costas.

Após o crime, o investigado fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 e permaneceu escondido em Guarantã do Norte, até ser preso nesta sexta-feira.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o investigado já tinha um histórico de violência com comportamentos agressivos, uso de drogas, violência doméstica e até ameaças de morte contra familiares.

O homem, de 41 anos, está sob custódia, será encaminhado a uma unidade prisional e guardará o curso do processo criminal.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção das mulheres e outros grupos vulneráveis, e enfatiza a contínua busca na prevenção e combate aos crimes, bem como na responsabilização dos autores.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br